Paçoquita faz parte da essência brasileira, um verdadeiro patrimônio da nossa cultura. 

Como líder do segmento, a marca buscava ir além: tornar-se  sinônimo de categoria.

DESAFIO

Apesar da liderança, dados recentes mostravam que o público da marca está envelhecendo.

Nosso desafio era criar maneiras de se conectar com as novas gerações, principalmente a Geração Z, sem se desconectar dos lovers da marca.

ESTRATÉGIA

Inserimos a Paçoquita de maneira orgânica na rotina da Geração Z, posicionando a marca em um território estratégico: o território da diversão.

Com uma combinação entre nova identidade visual digital e tom de voz, conduzimos a transição da marca até seu recém-lançado novo posicionamento: Mistura Que Dá Bom.

Focamos a gestão das redes em conteúdos voltados para humor do cotidiano, conteúdo nativo, trends, marketing de influência e interações criativas através do SAC.

Resultados

+24MI

ALCANCE DA MARCA

+10MI

VISUALIZAÇÕES ORGÂNICAS EM NATIVOS

+53%

AUMENTO DE ENGAJAMENTO TOTAL

Vamos conversar?

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