Paçoquita faz parte da essência brasileira, um verdadeiro patrimônio da nossa cultura.
Como líder do segmento, a marca buscava ir além: tornar-se sinônimo de categoria.
DESAFIO
Apesar da liderança, dados recentes mostravam que o público da marca está envelhecendo.
Nosso desafio era criar maneiras de se conectar com as novas gerações, principalmente a Geração Z, sem se desconectar dos lovers da marca.
ESTRATÉGIA
Inserimos a Paçoquita de maneira orgânica na rotina da Geração Z, posicionando a marca em um território estratégico: o território da diversão.
Com uma combinação entre nova identidade visual digital e tom de voz, conduzimos a transição da marca até seu recém-lançado novo posicionamento: Mistura Que Dá Bom.
Focamos a gestão das redes em conteúdos voltados para humor do cotidiano, conteúdo nativo, trends, marketing de influência e interações criativas através do SAC.
Resultados
+24MI
ALCANCE DA MARCA
+10MI
VISUALIZAÇÕES ORGÂNICAS EM NATIVOS
+53%
AUMENTO DE ENGAJAMENTO TOTAL