Se a saúde está bem, sua empresa também.

DESAFIO

A marca sentia a necessidade de levar um produto de entrada e de baixo custo para as praças de atuação locais, como PME e MEI. 

Assim, as metas desta campanha eram:

- Aumentar o mix de produtos;

- Reter e blindar a carteira de clientes dos corretores;

- Aumentar o market share da Unimed Nacional.

ESTRATÉGIA

Trabalhamos com três fases:  

1. Percepção da Marca 

Mostrar que a Unimed possui produtos pensados para o pequeno e o médio empreendedor brasileiro. 

2. Consideração do Produto

Explicar ao público os diferenciais e o custo-benefício dos itens Unimed. 

3. Compra/venda

Formar parceiros especialistas nos produtos Unimed, transformando-a na primeira opção de compra, para o público, e a de venda, para o corretor.

Resultados

+5M

De alcance Facebook + Instagram Ads

+13M

De impressões Facebook + Instagram Ads

524K

De engajamento Facebook + Instagram Ads

Vamos conversar?

Avatar Agência Verbo

Canal para novos negócios!