O maior case de engajamento no segmento, dentro do TikTok Brasil

A “Mistura que Dá Bom” deu tão certo que ampliamos essa diversão e incluímos a Geração Alpha na conversa, com uma inovação em SKU.

A nova campanha de posicionamento ganhou um novo case de sucesso.

DESAFIO

Para o lançamento da Paçoquita Pronta Para Beber, a bebida láctea da Paçoquita, nosso desafio foi continuar construindo um ecossistema de diversão ao redor do público, com formatos diferenciados, novas plataformas e muito conteúdo com criadores.

ESTRATÉGIA

Com foco total no TikTok, criamos uma campanha direcionada às gerações Alpha e Z. 

Para engajar e criar ainda mais conexão com a comunidade, identificamos na Branded Mission uma oportunidade de trazer os criadores para contar essa história e introduzir o novo produto na cultura.

Uma missão com conceito criativo poderoso, criadores que já eram favoritos da comunidade e um ativo musical que convidava o público a dançar.

Resultados

+170k

# Page Views

+28MI

# Video Views

+830

# Video Creations

Vamos conversar?

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