O maior case de engajamento no segmento, dentro do TikTok Brasil
A “Mistura que Dá Bom” deu tão certo que ampliamos essa diversão e incluímos a Geração Alpha na conversa, com uma inovação em SKU.
A nova campanha de posicionamento ganhou um novo case de sucesso.
DESAFIO
Para o lançamento da Paçoquita Pronta Para Beber, a bebida láctea da Paçoquita, nosso desafio foi continuar construindo um ecossistema de diversão ao redor do público, com formatos diferenciados, novas plataformas e muito conteúdo com criadores.
ESTRATÉGIA
Com foco total no TikTok, criamos uma campanha direcionada às gerações Alpha e Z.
Para engajar e criar ainda mais conexão com a comunidade, identificamos na Branded Mission uma oportunidade de trazer os criadores para contar essa história e introduzir o novo produto na cultura.
Uma missão com conceito criativo poderoso, criadores que já eram favoritos da comunidade e um ativo musical que convidava o público a dançar.
Resultados
+170k
# Page Views
+28MI
# Video Views
+830
# Video Creations