O relançamento mais crocante
A indústria de alimentos Panco possui uma linha de salgadinhos assados, a Bisnack, comercializada em pequenos mercados do Brasil. As embalagens estavam ultrapassadas e não mostravam a qualidade do produto, além de pouco valorizar os sabores diferenciados da linha.
Desafio
O desafio era produzir uma campanha de relançamento do produto com divulgação das novas embalagens, apresentação de 3 novos sabores, pão de alho, salaminho e galeto, e o novo formato de 45 g para os líderes de venda da linha.
O objetivo era fazer a marca ganhar notoriedade, ser lembrada e se tornar diferenciada no mercado alimentício, que é altamente disputado, com a definição de um posicionamento mais atraente para o público.
Estratégia
Para o relançamento, buscamos entender o comportamento do consumidor e realizamos Desk Research, que mostrou que a tendência da “snackzação” estava em alta. E para mostrar o principal diferencial da marca (a crocância do produto em relação aos concorrentes), desenvolvemos o conceito para que o Bisnack fosse a "desculpa perfeita" para o consumo em qualquer hora e lugar. Isso tudo com uma comunicação jovem e bem-humorada.
Com o conceito “Bisnack, seu momento mais crocante”, mergulhamos no universo da cultura pop, apresentando-o como o snack perfeito para acompanhar os momentos de lazer. A estratégia foi desenvolvida em uma campanha exclusiva para os canais digitais, com influenciadores, envio de kits personalizados, além da criação de um filme institucional e campanha de awareness.
Resultados
+11M
Pessoas alcançadas com a campanha
80%
Divulgação espontânea dos influenciadores
+5K
Horas assistidas na Live Entre Migas