EXECUTIVO(A) DE CONTAS

//Descrição
  • Ser o guardião de todos os processos que envolvem o cliente, garantindo sua satisfação com a relação e o trabalho realizado pela agência;
  • Liderar as reuniões (briefing, status, report de projetos e outros) e a relação diária, mantendo comunicação clara e eficiente;
  • Atuar de maneira estratégica, enxergando oportunidades de negócio tanto para clientes quanto para a agência;
  • Acompanhar os indicadores do cliente e ser proativo nas sugestões de melhorias e/ou correções de rotas;
  • Gerir os recursos da conta de forma eficiente;
  • Conduzir as demandas do cliente junto aos times internos, fazendo o acompanhamento das fases e tarefas;
  • Criar e acompanhar cronogramas e acompanhar prazos de entregas junto às equipes;
  • Garantir alinhamento entre as equipes interna e externa.
  • Responsável pela organização de informações, prazos e tarefas.
//Requisitos
  • Mínimo de 2 anos de experiência em Atendimento;
  • Formação em Comunicação; Relações Públicas; Publicidade e Propaganda; Marketing;
  • Domínio de Pacote Office;
  • Experiência com ferramentas como Trello, Asana e/ou Monday;
  • Ter disponibilidade para atuação hibrida na cidade de Sorocaba/SP

Desejável

  • Ter responsabilidade com prazos e tarefas;
  • Profissional organizado, responsável, comprometido e atento;
  • Proativo e flexível; 
  • Senso de agilidade e priorização de demanda

REDATOR(A) PLENO

//Descrição
  • Compreender o briefing e apontar caminhos que solucionem a dor do cliente, junto à criação;
  • Desenvolver textos para campanhas de publicidade de baixa ou até média complexidade;
  • Elaborar, em conjunto com a dupla criativa, a apresentação de conceito e defesa dos projetos de sua responsabilidade;
  • Participar de reuniões externas ou internas, quando necessário e solicitado.
  • Apontar oportunidades de negócio para cliente e para a agência;
  • Desdobrar peças de campanha com base em peças conceito;
  • Contribuir com entregas que fortaleçam a consistência de marcas ao lado de outros departamentos da agência.
  • Desenvolver e coordenar a redação de campanhas on e off, namings, manifestos, roteiros e peças de formatos variados;
  • Garantir a consistência e a qualidade do conceito, da ideia e sua execução;
  • Sugerir ideias, que surpreendam os clientes;
  • Revisar todos os textos e conteúdos;
  • Desenvolver os textos de conteúdo para redes sociais;
  • Pesquisar e estudar o mercado dos clientes.
//Requisitos
  • Experiência anterior em agências de publicidade, como Redator e com textos publicitários;
  • Experiência na construção de storytelling e na apresentação de projetos;
  • Noções básicas de planning de comunicação;
  • Ensino Superior completo em (Comunicação Social Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins).
  • Ótimo conhecimento em ortografia e gramática, além de conhecer e saber identificar diferentes tipos de peças publicitárias.

Desejável

  • Cursos livres de especialização em áreas de redação publicitária e afins;
  • Administração do tempo, comprometimento;
  • Agilidade e proatividade;
  • Experiência em revisão de textos e artes finais.

COORDENADOR(A) DE PROJETOS

//Descrição
  • Detalhar as etapas necessárias e estabelecer indicadores para cada projeto;
  • Assegurar que os projetos fiquem dentro do escopo, do custo e do prazo acordado;
  • Monitorar indicadores de projetos, sugerindo correções de rota quando necessário;
  • Liderar partes envolvidas na realização dos projetos e apresentar relatórios de andamento e fechamento dos projetos;
  • Integrar as áreas da agência;
  • Documentar e/ou orientar como  as atividades dos projetos (ex.: documento de escopo de trabalho);
  • Manter o cronograma dos trabalhos em dia com o auxilio do time (status reports);
  • Acompanhar e reportar os marcos (milestones) e resultados do projeto. 

 

//Requisitos
  • Formação em Comunicação; Relações Públicas; Publicidade e Propaganda; Marketing;
  • Experiência na área de Atendimento/Projetos em Agências de Publicidade;
  • Vivência em projetos  online e offline;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;
  • Ter disponibilidade para atuação híbrida na cidade de Sorocaba/SP

Desejável: 

  • Conhecimento em metodologia ágil;
  • Ter responsabilidade com prazos e tarefas;
  • Profissional organizado, responsável, comprometido e atento;
  • Proativo, flexível, visão sistêmica, foco no cliente; 
  • Senso de agilidade e priorização de demanda, tomada de decisão.

 

COORDENADOR(A) DE CONTEÚDO

//Descrição
  • Acompanhar os indicadores do cliente nos canais digitais e sua relação com o departamento;
  • Atuar de maneira estratégica, buscando novas oportunidades de negócio junto aos executivos de contas;
  • Participar de reuniões com cliente para feedback, novas campanhas e sugestões proativas da agência;
  • Gerir a equipe de conteúdo de forma eficiente, promovendo o aprendizado e evolução constante;
  • Gerar novas ideias de formatos para transformação em produtos e serviços da agência;
  • Liderar o diálogo com área de atendimento para cumprimento de todos os prazos necessários para os projetos;
  • Definir os KPIs dos clientes dentro da agência, garantindo o acompanhamento das metas;
  • Liderar criativamente a equipe, incentivando novas ideias e modulando cases de sucesso para a agência;
  • Realizar reuniões periódicas com o time para coleta de dados e feedbacks, buscando a melhoria do setor; 
  • Sugestão e manutenção de todas as ferramentas utilizadas pela equipe de conteúdo;
  • Criação de planejamentos estratégicos de média e alta complexidade para clientes nos canais digitais; 
  • Criação de planejamentos estratégicos de alta e média complexidade englobando persona, tom de voz e pilares de marca (Start Plan);
  • Criação de campanhas de alta complexidade englobando marketing de conteúdo (branded content, influencer marketing, storytelling, crossmedia e afins).
//Requisitos
  • Superior completo; 
  • Bons conhecimentos de inbound marketing, influencer marketing, marketing de conteúdo;

Desejável

  • Pós-graduação em Marketing Digital ou correlatas.

DIRETOR(A) DE ARTE

//Descrição
  • Acompanhar os indicadores do cliente e ser proativo nas sugestões de melhorias e/ou correções de rotas;
  • Participar das reuniões (briefing, status, report de projetos e outros) e a relação diária, mantendo comunicação clara e eficiente;
  • Atuar de maneira estratégica, enxergando oportunidades de negócios tanto para o cliente quanto para a agência;
  • Ter repertório e bagagem cultural para analisar tendências de mercado; 
  • Gerir os recursos da conta de forma eficiente;
  • Conduzir as demandas do cliente junto aos times internos, fazendo o acompanhamento das fases e tarefas;
  • Competência e habilidade para criação de Key Visual e defesas de projetos;
  • Garantir alinhamento entre as equipes interna e externa;
  • Acompanhar  e controlar a entrega do time e fazer correções de rota quando necessário;
  • Investir na conexão entre cliente e a visão da agência, dar forma a ideias únicas, que atendam as demandas e encantem os clientes;
  • Produzir apresentações assertivas que apresentem ideias com mensagens impactantes, desenvolver apresentações e conceitos criativos;
  • Cuidar da elaboração de campanhas, ações e conteúdos junto a sua dupla criativa;
  • Zelar pela visão estratégica dos briefings recebidos, contemplando planejamento e mídia;
  • Supervisionar o estudo de criação e da produção no que diz respeito à qualidade final do produto de toda equipe;
  • Participação de reuniões para orientações de projetos/jobs maiores e mais estratégicos.

   

//Requisitos
  • Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Design ou Marketing
  • Experiência em Agência de Publicidade;
  •  Domínio de Adobe Photoshop, Ilustrador e InDesign - Motion, HTML, 3D;
  • Domínio dos princípios de design (composição, tipográfica, paleta de cores, hierarquia de informação, manipulação de imagens e vetores);
  • Sólidos conhecimentos de arte, de design, tipologia e fotografia e cultura geral;
  • Foco na Coordenação e evolução de equipe. Olhar estratégico para todos projetos de clientes de sua conta. Inovação de projetos e processos. Desenvolver layouts e linha criativa visual que orientará a direção de arte de peças gráficas, audiovisual ou de materiais promocionais, assim como acompanhamento de equipe.

Desejável

  • Pós específica da área, Cursos Técnicos da área;
  • Experiência com Planejamento de Comunicação e ferramentas de inbound (RD) são diferenciais.

EXECUTIVO(A) DE CONTAS

//Descrição
  • Ser o guardião de todos os processos que envolvem o cliente, garantindo sua satisfação com a relação e o trabalho realizado pela agência;
  • Liderar as reuniões (briefing, status, report de projetos e outros) e a relação diária, mantendo comunicação clara e eficiente;
  • Atuar de maneira estratégica, enxergando oportunidades de negócio tanto para clientes quanto para a agência;
  • Acompanhar os indicadores do cliente e ser proativo nas sugestões de melhorias e/ou correções de rotas;
  • Gerir os recursos da conta de forma eficiente;
  • Conduzir as demandas do cliente junto aos times internos, fazendo o acompanhamento das fases e tarefas;
  • Criar e acompanhar cronogramas e acompanhar prazos de entregas junto às equipes;
  • Garantir alinhamento entre as equipes interna e externa.
  • Responsável pela organização de informações, prazos e tarefas.
//Requisitos
  • Mínimo de 2 anos de experiência em Atendimento;
  • Formação em Comunicação; Relações Públicas; Publicidade e Propaganda; Marketing;
  • Domínio de Pacote Office;
  • Experiência com ferramentas como Trello, Asana e/ou Monday;
  • Ter disponibilidade para atuação hibrida na cidade de Sorocaba/SP

Desejável

  • Ter responsabilidade com prazos e tarefas;
  • Profissional organizado, responsável, comprometido e atento;
  • Proativo e flexível; 
  • Senso de agilidade e priorização de demanda

REDATOR(A) PLENO

//Descrição
  • Compreender o briefing e apontar caminhos que solucionem a dor do cliente, junto à criação;
  • Desenvolver textos para campanhas de publicidade de baixa ou até média complexidade;
  • Elaborar, em conjunto com a dupla criativa, a apresentação de conceito e defesa dos projetos de sua responsabilidade;
  • Participar de reuniões externas ou internas, quando necessário e solicitado.
  • Apontar oportunidades de negócio para cliente e para a agência;
  • Desdobrar peças de campanha com base em peças conceito;
  • Contribuir com entregas que fortaleçam a consistência de marcas ao lado de outros departamentos da agência.
  • Desenvolver e coordenar a redação de campanhas on e off, namings, manifestos, roteiros e peças de formatos variados;
  • Garantir a consistência e a qualidade do conceito, da ideia e sua execução;
  • Sugerir ideias, que surpreendam os clientes;
  • Revisar todos os textos e conteúdos;
  • Desenvolver os textos de conteúdo para redes sociais;
  • Pesquisar e estudar o mercado dos clientes.
//Requisitos
  • Experiência anterior em agências de publicidade, como Redator e com textos publicitários;
  • Experiência na construção de storytelling e na apresentação de projetos;
  • Noções básicas de planning de comunicação;
  • Ensino Superior completo em (Comunicação Social Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins).
  • Ótimo conhecimento em ortografia e gramática, além de conhecer e saber identificar diferentes tipos de peças publicitárias.

Desejável

  • Cursos livres de especialização em áreas de redação publicitária e afins;
  • Administração do tempo, comprometimento;
  • Agilidade e proatividade;
  • Experiência em revisão de textos e artes finais.

COORDENADOR(A) DE PROJETOS

//Descrição
  • Detalhar as etapas necessárias e estabelecer indicadores para cada projeto;
  • Assegurar que os projetos fiquem dentro do escopo, do custo e do prazo acordado;
  • Monitorar indicadores de projetos, sugerindo correções de rota quando necessário;
  • Liderar partes envolvidas na realização dos projetos e apresentar relatórios de andamento e fechamento dos projetos;
  • Integrar as áreas da agência;
  • Documentar e/ou orientar como  as atividades dos projetos (ex.: documento de escopo de trabalho);
  • Manter o cronograma dos trabalhos em dia com o auxilio do time (status reports);
  • Acompanhar e reportar os marcos (milestones) e resultados do projeto. 

 

//Requisitos
  • Formação em Comunicação; Relações Públicas; Publicidade e Propaganda; Marketing;
  • Experiência na área de Atendimento/Projetos em Agências de Publicidade;
  • Vivência em projetos  online e offline;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;
  • Ter disponibilidade para atuação híbrida na cidade de Sorocaba/SP

Desejável: 

  • Conhecimento em metodologia ágil;
  • Ter responsabilidade com prazos e tarefas;
  • Profissional organizado, responsável, comprometido e atento;
  • Proativo, flexível, visão sistêmica, foco no cliente; 
  • Senso de agilidade e priorização de demanda, tomada de decisão.

 

COORDENADOR(A) DE CONTEÚDO

//Descrição
  • Acompanhar os indicadores do cliente nos canais digitais e sua relação com o departamento;
  • Atuar de maneira estratégica, buscando novas oportunidades de negócio junto aos executivos de contas;
  • Participar de reuniões com cliente para feedback, novas campanhas e sugestões proativas da agência;
  • Gerir a equipe de conteúdo de forma eficiente, promovendo o aprendizado e evolução constante;
  • Gerar novas ideias de formatos para transformação em produtos e serviços da agência;
  • Liderar o diálogo com área de atendimento para cumprimento de todos os prazos necessários para os projetos;
  • Definir os KPIs dos clientes dentro da agência, garantindo o acompanhamento das metas;
  • Liderar criativamente a equipe, incentivando novas ideias e modulando cases de sucesso para a agência;
  • Realizar reuniões periódicas com o time para coleta de dados e feedbacks, buscando a melhoria do setor; 
  • Sugestão e manutenção de todas as ferramentas utilizadas pela equipe de conteúdo;
  • Criação de planejamentos estratégicos de média e alta complexidade para clientes nos canais digitais; 
  • Criação de planejamentos estratégicos de alta e média complexidade englobando persona, tom de voz e pilares de marca (Start Plan);
  • Criação de campanhas de alta complexidade englobando marketing de conteúdo (branded content, influencer marketing, storytelling, crossmedia e afins).
//Requisitos
  • Superior completo; 
  • Bons conhecimentos de inbound marketing, influencer marketing, marketing de conteúdo;

Desejável

  • Pós-graduação em Marketing Digital ou correlatas.

DIRETOR(A) DE ARTE

//Descrição
  • Acompanhar os indicadores do cliente e ser proativo nas sugestões de melhorias e/ou correções de rotas;
  • Participar das reuniões (briefing, status, report de projetos e outros) e a relação diária, mantendo comunicação clara e eficiente;
  • Atuar de maneira estratégica, enxergando oportunidades de negócios tanto para o cliente quanto para a agência;
  • Ter repertório e bagagem cultural para analisar tendências de mercado; 
  • Gerir os recursos da conta de forma eficiente;
  • Conduzir as demandas do cliente junto aos times internos, fazendo o acompanhamento das fases e tarefas;
  • Competência e habilidade para criação de Key Visual e defesas de projetos;
  • Garantir alinhamento entre as equipes interna e externa;
  • Acompanhar  e controlar a entrega do time e fazer correções de rota quando necessário;
  • Investir na conexão entre cliente e a visão da agência, dar forma a ideias únicas, que atendam as demandas e encantem os clientes;
  • Produzir apresentações assertivas que apresentem ideias com mensagens impactantes, desenvolver apresentações e conceitos criativos;
  • Cuidar da elaboração de campanhas, ações e conteúdos junto a sua dupla criativa;
  • Zelar pela visão estratégica dos briefings recebidos, contemplando planejamento e mídia;
  • Supervisionar o estudo de criação e da produção no que diz respeito à qualidade final do produto de toda equipe;
  • Participação de reuniões para orientações de projetos/jobs maiores e mais estratégicos.

   

//Requisitos
  • Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Design ou Marketing
  • Experiência em Agência de Publicidade;
  •  Domínio de Adobe Photoshop, Ilustrador e InDesign - Motion, HTML, 3D;
  • Domínio dos princípios de design (composição, tipográfica, paleta de cores, hierarquia de informação, manipulação de imagens e vetores);
  • Sólidos conhecimentos de arte, de design, tipologia e fotografia e cultura geral;
  • Foco na Coordenação e evolução de equipe. Olhar estratégico para todos projetos de clientes de sua conta. Inovação de projetos e processos. Desenvolver layouts e linha criativa visual que orientará a direção de arte de peças gráficas, audiovisual ou de materiais promocionais, assim como acompanhamento de equipe.

Desejável

  • Pós específica da área, Cursos Técnicos da área;
  • Experiência com Planejamento de Comunicação e ferramentas de inbound (RD) são diferenciais.

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