O engenho Dom Tápparo ia ampliar o portfólio de produtos lançando a bebida do momento, o Gin.

Para colaborar com a marca, fizemos um trabalho de posicionamento criativo que direcionou os esforços para naming, criação de marca, rótulo, embalagem e campanha de lançamento da marca, demonstrando exclusividade e inovação para o mercado. 

Para a estratégia, desenvolvemos o conceito de que três cabeças pensam melhor que uma, fazendo com que a mistura de ideias proporcione  a combinação do que há de melhor. Criamos um nome curto e direto, utilizando o termo em inglês que se apoia no estilo London Dry e agrega valor na percepção de exclusividade da marca para consumidores exigentes que buscam um gin de alta qualidade.

Com o posicionamento, nome e marca definidos, comunicamos que o Gin 3 heads encurta momentos e traz sabores e sensações únicas, sendo perfeito para ser aproveitado na exclusividade ou com os melhores amigos. Essa é a melhor escolha para reunir a galera, abrir um papo, viver e provar o novo. 

Além disso, a marca homenageia, em sua essência, a nova geração do engenho Dom Tápparo, demonstrando todo o corajoso processo de lançamento no mercado. 
 

Vamos conversar?

Avatar Agência Verbo

Canal para novos negócios!