Um oasis steampunk no meio do deserto

Nosso desafio principal era comunicar o novo lançamento sazonal da marca Black Princess, uma cerveja de trigo, no estilo Belga Witbier, que leva na receita sementes de coentro, mandarina (tangerina) e um toque especial de pimenta rosa. 

A ideia, seguindo a linha dos rótulos de outros estilos da família Black Princess, era trazer novamente a comunicação inspirada no steampunk. Por isso, a Be.Witbier traz no rótulo o escafandro, roupa de mergulho impermeável geralmente feita de borracha e latão. O elemento escolhido brinca com a refrescância e leveza proposta pela cerveja: o escafandro conseguiu proteger um oásis cítrico em meio a um deserto árido, onde um dia foi o mar, ou seja: “Uma refrescância no meio do deserto”. 

Com nome, conceito, rótulo e trilha proprietária desenvolvidos para o produto, a campanha para os meios digitais contou com vídeo nos stories, conteúdos educativos sobre o estilo em carrossel no Facebook e Instagram e vídeo institucional para veiculação no youtube. 

 


O lançamento foi divulgado em vários portais de notícias:

Copo cheio – Folha de São Paulo // Guia da Cerveja // Engarrafador Moderno // Boteco & Cerveja // Circuito Mato Grosso

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