Freegells é uma marca do Grupo Riclan, considerada uma das empresas mais inovadoras no segmento de candies.

Para entrar no mercado de nutracêuticos, a marca lançou os novos produtos: Freegells Pro e Freegells Pro Diet. 

A linha oferece uma experiência única de sabor e alívio refrescante para tosse e irritação na garganta.

Desafio:

Freegells Pro tinha o desafio de “refrescar” sua comunicação nas redes sociais, educando o público sobre a nova linha e ajudando a marca a se conectar com um público que ainda não tinha o hábito de consumir esse tipo de produto: a geração Z. 

Estratégia:

Criamos uma identidade vibrante e descontraída, comunicando sempre a eficácia do produto como nutracêutico. Desenvolvemos uma identidade visual moderna e imponente, com paletas de cores, tipografia e elementos gráficos contemporâneos e cheios de atitude. Para a estratégia de conteúdo, unimos a identidade a conteúdos com linguagem atual e títulos provocativos, com o refresh da juventude. Além disso, o trabalho envolveu a construção de pilares de conteúdo que ajudassem a marca a usufruir dos formatos mais potenciais em engajamento e com linguagem "TikTok first", para uma melhor conexão com a comunidade da marca.

Conteúdos:

Nas redes sociais, os conteúdos vão dos memes até posts educativos sobre os benefícios do produto.  

Vamos conversar?

Avatar Agência Verbo

Canal para novos negócios!