Executivo(a) de Contas

//Descrição

∙ Ser o guardião de todos os processos que envolvem o cliente, garantindo sua satisfação com a relação e o trabalho realizado pela agência;

∙ Liderar as reuniões (briefing, status, report de projetos e outros) e a relação diária, mantendo comunicação clara e eficiente;

∙ Gerir os recursos da conta de forma eficiente;

∙ Conduzir as demandas do cliente junto aos times internos, fazendo o acompanhamento das fases e tarefas;

∙ Criar e acompanhar cronogramas e acompanhar prazos de entregas junto às equipes;

∙ Garantir alinhamento entre as equipes interna e externa.



//Requisitos

∙ Mínimo de 2 anos de experiência em Atendimento;

∙ Formação em Comunicação; Relações Públicas; Publicidade e Propaganda; Marketing;

∙ Domínio de Pacote Office;

∙ Experiência com ferramentas como Trello, Asana e/ou Monday;

∙ Ter disponibilidade para atuação hibrida na cidade de Sorocaba/SP.



//Desejável

∙ Ter responsabilidade com prazos e tarefas;

∙ Profissional organizado, responsável, comprometido e atento;

∙ Perfil Proativo e flexibilidade;

∙ Agilidade e priorização de demanda.