Coordenador de Projetos

// ATIVIDADES

∙ Venha fazer parte do nosso time! Gostaria de trabalhar numa local que reúne inteligência criativa, paixão por marketing, ambiente jovem e promissor e que tem compromisso com o cliente? Suas atividades serão:

∙ Detalhar as etapas necessárias e estabelecer indicadores para cada projeto;

∙ Assegurar que os projetos fiquem dentro do escopo, do custo e do prazo acordados;

∙ Monitorar diariamente os indicadores dos projetos, sugerindo correções de rota quando necessário;

∙ Solicitar os recursos necessários para a realização dos projetos;

∙ Liderar as partes envolvidas na realização dos projetos, mediando conflitos sempre que necessário;

∙ Comunicar decisões e resultados – criar e apresentar relatórios de andamento e fechamento dos projetos;

∙ Acompanhar, intervir, e gerir do início ao encerramento a jornada chamada projetos.

∙ Integrar as áreas da agência.

∙ Ser flexível e ter vivência para avaliar, negociar e decidir a respeito de exceções.

∙ Documentar e/ou orientar como documentar as atividades dos projetos (ex.: documento de escopo de trabalho).

∙ Auxílio na alocação das tarefas para os profissionais envolvidos no projeto.

∙ Manter o cronograma dos trabalhos em dia com o auxílio do time (status reports);

∙ Acompanhar e reportar os marcos (milestones) e resultados do projeto.



//DESAFIOS

∙ Estabelecer times e conduzi-los na execução do projeto;

∙ Influenciar pares;

∙ Zelar pela qualidade e prazos das entregas.



//REQUISITOS

∙ Experiência em gerência de projetos em agência de publicidade;

∙ Vivência em projetos online e offline;

∙ Conhecer métodos Ágeis;

∙ Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos.

∙ Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda ou Afins;

∙ Cursos relacionados a metodologia ágil.

∙ Organização

∙ Liderança

∙ Compreender as tecnologias envolvidas no projeto

∙ Comunicativo (fluência verbal e escrita) com boa capacidade de negociação e persuasão

∙ Capacidade analítica e sintética

∙ Domínio de Pacote Office.

∙ Experiência com ferramentas como Trello, Asana e/ou Monday.

∙ Comprometimento e proatividade

∙ Bom senso e flexibilidade

∙ Gestão de conflitos e de equipe

∙ Planejamento



//FORMAÇÃO E CERTIFICADOS

∙ Graduação em Publicidade/Propaganda; Marketing, Administração.

∙ Certificações na área de projetos

∙ Inglês fluente conversação – será realizado teste prático