Analista de Mídia

//Descrição

• Idealização, planejamento e otimização de campanhas de mídia online e offline;

• Pesquisas de tendências do mercado;

• Monitoramento das campanhas de links patrocinados do Google Ads, Facebook Ads e métricas dos canais;

• Gestão e planejamento de investimentos para campanhas pagas e controle de verba para cada cliente;

• Desenvolvimento de KPIs, mensuração de resultados das campanhas e recomendações de otimização;

• Relatórios: análise de dados e jornada dos usuários em diversos canais, realização de diagnósticos, identificação de pontos de melhoria, projeções de resultados e acompanhamento das otimizações;

• Planejamento e operação de campanhas offline.



//Requisitos

• Gostar de números;

• Conhecimento técnico de ferramentas de mídia e monitoramento;

• Conhecimento e desejável certificação em Google;

• Experiência em Facebook Ads, Instagram Ads e criação de audiência;

• Experiência em Google AdWords;

• Conhecimento de KPIs;

• Habilidade com Excel e PowerPoint;

• Conhecimento de mídia offline é um diferencial.