Vaga Analista de Mídia com foco em performance

//Descrição

∙ Idealização, planejamento e otimização de campanhas de mídia com foco em performance e mídias patrocinadas;

∙ Pesquisas de tendências do mercado;

∙ Monitoramento das campanhas de links patrocinados do Google Ads, Facebook Ads e métricas dos canais;

∙ Gestão e planejamento de investimentos para campanhas pagas e controle de verba para cada cliente;

∙ Desenvolvimento de KPIs de performance, mensuração de resultados das campanhas e recomendações de otimização;

∙ Relatórios: análise de dados e jornada dos usuários em diversos canais, realização de diagnósticos, identificação de pontos de melhoria, projeções de resultados e acompanhamento das otimizações.



//Requisitos

∙ Gostar de números;

∙ Conhecimento técnico de ferramentas de mídia e monitoramento;

∙ Conhecimento e desejável certificação em Google;

∙ Experiência Facebook Ads, Instagram Ads, criação de audiência;

∙ Experiência em Google AdWords;

∙ Conhecimento de KPIs;

∙ Habilidade com Excel, PowerPoint;

∙ Envio de cases + currículo.