Executivo(a) de Contas

//Descrição

∙ Identificar oportunidades de negócios junto aos clientes, dando sugestões de investimento em marketing.

∙ Apresentar as propostas e planos de comunicação para o cliente.

∙ Fazer o direcionamento estratégico de campanhas, desenvolvendo briefings e participando de brainstormings junto à outras áreas da agência.

∙ Definição de prioridades e acompanhamento de cronograma.

∙ Garantir prazos e qualidade das nossas entregas junto ao cliente.

∙ Ser um promotor interno das necessidades dos clientes, ao mesmo tempo que se posiciona diante à ele como agência, apresentando e justificando os trabalhos feitos por nós.

∙ Participação ativa para propor soluções no que se refere à material de campanhas e estratégia de comunicação.



//Requisitos

∙ Formação completa em Publicidade.

∙ Experiência na área.

∙ Organização.

∙ Comprometimento.

∙ Senso crítico e alto poder de negociação.

∙ Proatividade e assertividade.

∙ Boa comunicação oral e escrita.