Cases Restaurant Week

A Petra foi a cerveja oficial do Restaurant Week, importante evento gastronômico brasileiro. Com seu novo posicionamento, a marca estava dentro de um ambiente confortável, onde podia explorar de forma bem ampla como ela pode agradar a diferentes paladares. É o que definimos como a harmonia perfeita.

chamada
Objetivos
Estabelecer o novo posicionamento da Petra nas praças de atuação da marca dentro do Restaurant Week.
Estratégia
Ampliar a experiência gastronômica do público do evento, com uma postura confiante e ações integradas.
Cases Restaurant Week

Durante a campanha, foram feitos anúncios, ações especiais de PDV e um filme, para divulgar e aumentar a venda da Petra durante o período do evento. Para fechar uma boa relação da marca com o cliente, peças especiais também foram criadas para acompanhar as refeições da Restaurant Week.

O destaque fica para uma ação conjunta com o Pão de Açúcar, onde as pessoas poderiam ganhar jantares para o Restaurant Week ao comprarem determinado número de cervejas. A ação foi amplamente divulgada em meios impressos e no digital.

Cases Restaurant Week
resultados

Muito mais do que awareness e branding, a campanha rendeu resultados quantitativos para o cliente. Com a divulgação e a ação especial de PDV, estes foram os resultados:

números
Cases Restaurant Week