Cases Petra

A Cerveja Petra faz parte da linha Premium do Grupo Petrópolis, tendo um público-alvo exigente, que espera alta qualidade e costuma alinhar as suas bebidas com experiências gastronômicas. Nosso desafio foi criar uma campanha integrada que representasse o novo posicionamento da marca. Assim chegamos ao conceito da harmonia perfeita.

Cases Petra
Objetivos
Ressaltar o posicionamento do produto, mostrando que a Petra é uma cerveja de alta qualidade, capaz de gerar a harmonia perfeita com qualquer prato.
Estratégia
Evidenciar a Petra no território da harmonização, sempre como a escolha segura para um ótimo resultado, além de educar o público quanto ao assunto.
Harmonização

Editoria dedicada à harmonização gourmet e experiências sensoriais, que fazem enorme diferença na experiência de beber.

Processos da Cerveja

Explicação dos processos da fabricação da Petra, suas etapas e características especiais, mostrando o compromisso da marca.

Conhecimento

Exploração das características da cerveja e de como ela se torna ideal para harmonizar com cada tipo de alimento.

Valorização da Tradição

Histórias de itens gastronômicos, tradições e combinações clássicas da história da cerveja.

Cases Petra