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A Confraria Da Barba inaugurou sua primeira unidade em Sorocaba, nos dando o desafio de criar a campanha de lançamento da marca aqui de forma coerente com as outras unidades e seu conceito de marca, mas entregando algo novo e próprio para o sorocabano.

Para atingir esse objetivo, primeiro realizamos uma pesquisa de benchmarking e analisamos a marca. Através disso, entendemos que era necessário criar um posicionamento mais concreto para a marca, especialmente para seu lançamento em um lugar onde não era conhecida até então.

mote
Objetivos
Apresentar a nova barbearia premium para os sorocabanos de uma forma coerente com a cultura local e com o conceito base da marca.
Estratégia
Criar uma comunicação baseada em experiência, levando em conta o que a Confraria oferece em seu espaço, através de vários canais, especialmente digitais.

Como nosso maior foco foi nos meios digitais, realizamos um planejamento para Adwords e redes sociais, levando em conta que iríamos criar esses canais do zero. As editorias foram planejadas para demonstrar a experiência que a pessoa poderia ter ao ir na Confraria da Barba.

Além disso, press-kits foram criados para envio a influenciadores e veículos regionais, criando uma experiência de marca e atraindo a atenção do nosso público-alvo. Também foram feitos flyers de inauguração, cartões de descontos especiais e ações de mídia indoor veiculadas em locais estratégicos para a barbearia.

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Além do conteúdo das redes, realizamos uma ação especial envolvendo o humorista Papai Comédia. O humorista, que faz conteúdos relacionados a suas experiências com a filha, criou um vídeo onde relacionava a barba com seu universo de forma lúdica e atrativa para o seu público, fazendo com que o nosso patrocínio soasse orgânico.

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