Analista de mídia com foco em performance

//Descrição

∙ Idealização, planejamento e otimização de campanhas de mídia com foco em performance e mídias patrocinadas.

∙ Pesquisas de tendências do mercado.

∙ Monitoramento das campanhas de links patrocinados do Google Ads, Facebook Ads e métricas dos canais.

∙ Gestão e planejamento de investimentos para campanhas pagas e controle de verba para cada cliente.

∙ Desenvolvimento de KPIs de performance, mensuração de resultados das campanhas e recomendações de otimização.

∙ Relatórios: analise de dados e jornada dos usuários em diversos canais, realização de diagnósticos, identificação de pontos de melhoria, projeções de resultados e acompanhamento das otimizações.



//Requisitos

∙ Gostar de números.

∙ Conhecimento técnico de ferramentas de mídia e monitoramento.

∙ Conhecimento e desejável certificação em Google.

∙ Experiência Facebook Ads, Instagram Ads, criação de audiência.

∙ Experiência em Google AdWords.

∙ Conhecimento de KPIs.

∙ Habilidade com Excel, PowerPoint.

∙ Envio de cases + currículo.